domingo, 14 de junho de 2009

VERADOR RENATO MUORA "UM EXEMPLO DE UMA VIDA CRISTÃ"



O micro-empresário José Renato Cardoso Moura tem 43 anos é casado e pai de três filhos,nasceu foi criado e vive até hoje em Bangu - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Bairro pelo qual é apaixonado. Filho de pastor evangélico, Renato cresceu em um ambiente
de preceitos religioso, foram-lhe repassado intensamente de origens humilde, seus pais sempre cuidaram com muito carinho a sua educaçãoe formação pessoal. Ensinaram-lhe conceitos éticos de lealdade e onestidade que construiram o carater impar e suas ideleveis marcas de valor.

A dificuldades financeiras, caracteristica de uma familia humilde e de poucos recursos, o fez ingressar aos 14 anos no mercado de trabalho, como continuo numa ótica, no Bairro de Madureira. Sua árdua tragetória e trabalho intenso o recompensaram transformando em um bem sucedido micro-empresário do ramo de óticas, em bangu.

O casamento e o nascimento de seus filho vieram lapidar e fortalecer o carater de um homem que logo enxergou no amor familiar a base de construçao de um pais mais Justo , tolerante e harmunioso , "O maior patrimonio que alguem pode ter é a familia, para mim não existe nada melhor. por isso acho que as pessoas deveriam valorizar mais os entes queridos" afirma Renato.

A vida simples daquele menino tragetoria de luta e a estrutura familiar fatalmente o conduziria
a se preocupar com os mais humildes, surge então, o cidadão politico Renato Moura,
com a ansia de ajudar o proximo. Sempre preocupado com as questões sociais teve os últimos dez anos de sua vida também dedicados ao desenvolvimento de intensas atividades para ajudar a população carente e apoiar varias iniciativas particulares nas áreas da saúde, cultura, educação, lazer e esporte.

Diante do seu amor a esta cidade de toda sua dificil, porém vitoriósa tragetória, da convocação de amigos e das comunidades que já o conhecia o seu trabalho. Renato não teve como negar sua candidatura a uma vaga no poder legislativo hoje já vereador Renato Moura agradece os milhares de votos recebidos, relembrando o compromisso que assumiu de trabalhar para o povo reafirmando o ideal de lutar POR UM RIO MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário