quarta-feira, 10 de junho de 2009

falta de fiscalização prejudica os passageiros em Angra dos Reis


Engraçado que nada! será que a empresa de
ônibus
viação Senhor do Bom Fim pença que
tudo passa despercebido,
ou será que
"NÓS TEMOS CARA DE TROXA".

É o cúmulo do absurdo, no mês de maio
os
funcionários da empresa fizeram uma greve,
solicitando almento em seus salários,
que ha muito
tempo vinham sofrendo com
o baixo salário,
bom em fim depois de muita
coversação
conseguiram 5% de almento em
seus salários.

Mas ou fato que muito me chamou
a atenção,
é a que empresa Senhor do Bom Fim,
almentou
as passagens aproximadamente 9% de
seus valores,
na última segunda- feira eu estive
com um ilustre
vereador um dos novatos,
e ele me disse que
não podia fazer nada,
por que dependia dos
seus cordiais parceiros
de plenário, mas que
iria descutir o assunto
para tentar fazer
alguma coisa para reverter
esta situação.
Mas eu perguntei a ele!
vocês vereadores foram
eleitos para fiscalizar?
ou para me dizer que iria
tentar resolver esta situação,

"é acho eu que é engraçado mesmo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário